Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Congresso Brasileiro Multidisciplinar e Multiprofissional em Diabetes

A Associação Nacional de Assistência ao Diabético promoverá, entre 22 e 24 de julho, O 10º Congresso Brasileiro Multidisciplinar e Multiprofissional em Diabetes, na Universidade Paulista (Unip), em São Paulo. Foram convidados os maiores nomes do assunto no Brasil para a realização das palestras.
    
Na ocasião, também serão realizados a 10ª Exposição Brasileira de Produtos e Alimentos para Portadores de Diabetes e o 1º Simpósio Latino-Americano de Educação em Diabetes. Como atividade pré-congresso, ocorrerá, no dia 21 de julho, o 1º Simpósio de Líderes de Entidades de Portadores de Diabetes “Patient Advocacy Leaders Summit” – Brasil.
    
Os eventos programados têm a finalidade de atualizar e reciclar todos os profissionais que atuam na área da doença, entre eles, médicos, enfermeiros, dentistas, nutricionistas, biomédicos, farmacêuticos, professores de educação física, fisioterapeutas, assistentes sociais e responsáveis por saúde nos municípios.
    
Além das 200 palestras e da exposição com todos os produtos disponíveis no mercado para diabéticos, o congresso também terá as mais recentes novidades da indústria farmacêutica relacionadas ao diabetes. As inscrições para trabalhos com temas livres já estão abertas, haverá premiação.
    
Mais informações pelos telefones (11)5572617/6559, ou pelo site www.anad.org.br.
    
Da Assessoria de Imprensa do Cremepe.