Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Curitiba realiza Congresso Brasileiro de Cefaleia

logo_topoO Congresso de Cefaleia 2015, será um evento completamente diferente. As atividades começarão na noite no dia 2 de setembro quando haverá uma corrida chamada “Vencendo as Cefaleias” e terá  início às 20h no Parque Tingüí, tentaremos fazer com que a inscrição possa ser feita por grupos (“tribos”), aos quais poderá ser atribuído um nome.

Nosso Congresso será realizado em uma  região central de Curitiba e muito charmosa! Próximos a teatro, shoppings, hotéis, restaurantes, cinemas e bares, favorecendo não apenas a atividade científica, mas também o lazer e a confraternização.

O conteúdo científico do Congresso está sendo elaborado de forma a ser tão estimulante como os congressos de 2013 e 2014, e se você gostou deles, gostará deste também. Na programação social incluímos os já tradicionais Coquetel de Abertura e Festa de Encerramento.

Porém, outra novidade ocorrerá no dia seguinte ao término do Congresso: haverá a possibilidade dos inscritos fazerem um tour para a charmosa cidade de Morretes para degustar o famoso “barreado”, provar a cachaça local e retornar ao final do dia na famosa viagem do trem da “Serra Verde Express”, o qual vai a Curitiba percorrendo as montanhas da Serra do Mar, no que constitui um passeio inesquecível. Esperamos proporcionar aos participantes uma experiência inesquecível!

Reserve sua agenda de 2 a 7 de setembro para que possa participar de todas as atividades. Venham a Curitiba!

INSCRIÇÃO

Para iniciar a sua inscrição, clique no link no final desta página. O sistema é totalmente online e seguro. Conclua todas as fases, efetue o pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito. Após o recebimento e processamento do pagamento, você receberá o email de confirmação em até 05 dias úteis. Ao fazer sua inscrição, você terá um campo restrito dentro do sistema com acesso exclusivo para que acompanhe todas as fases de sua participação, inclusive de submissão de trabalhos.

Inscrições antecipadas até: 17/08/2015

Inscrições em Grupos

A cada 10 inscrições feitas em conjunto, cada inscrito será beneficiado com 10% de desconto do valor atual de sua inscrição, válido para todas as categorias. Para inscrever seu grupo, siga as etapas abaixo:

– O Grupo define o “Líder” que coordenará os 10 componentes.
– O Líder faz o download e preenche o formulário do Grupo com o nome completo e email de todos os integrantes. Para fazer o download do formulário clique aqui.
– O Líder deve determinar uma data máxima para que os integrantes do grupo façam a sua inscrição no site do Congresso.
– Os 10 integrantes devem se inscrever normalmente no link ao final da página de inscrição até a data determinada pelo Líder, gerar o boleto bancário porém ignorá-lo.
– Ao concluir as 10 inscrições, o Líder deve comunicar por email a organização do Congresso: allan.lima@oxfordeventos.com.br com a ficha acima anexada.

Outras informações: http://congressocefaleia.com.br/inscricao.php