Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe participa de reunião na reitoria da UPE

IMG_7414O secretário-geral do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), José Carlos Alencar, foi recebido pelo Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, na manhã desta terça-feira (23/02), para discussão sobre as necessidades do Complexo Hospitalar na Universidade: : Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), Pronto Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco (Procape) e o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc).

Durante a reunião, José Carlos Alencar chamou a atenção para os problemas de superlotação, déficit de pessoal e falta de infraestrutura dos hospitais. Na próxima sexta-feira (26/02), o representante do Cremepe irá levar a pauta de reivindicações para o  governador do Estado, Paulo Câmara.

Na ocasião, participaram do encontro o Superintendente do Complexo da UPE, Prof. Ricardo Lima, o Gestor Executivo do Cisam/UPE, Prof. Olímpio Moraes, a Superintendente Médica do Cisam/UPE, Luiza Menezes, o Gestor Executivo do Procape/UPE, Prof. Sérgio Montenegro, a Gestora Executiva – Pró-Tempore – do Huoc/UPE, Profa. Izabel Avelar, e o Superintendente Médico do Huoc/UPE, Gustavo Trindade.