Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

7ª Jornada pernambucana de saúde e espiritualidade

condameA Associação Médico Espírita de Pernambuco realizará de 26 a 28 de maio a 7ª Jornada Pernambucana de saúde e espiritualidade no Hospital Pedro II – IMIP, Recife. A jornada faz parte do Congresso Nacional do Departamento Acadêmico da Associação médico-espírita do Brasil e tem o objetivo de fomentar a discussão científica em Espiritualidade, numa linguagem acessível, plural e interdisciplinar.

O evento é aberto ao público e contará com a participação de palestrantes de reconhecimento nacional e internacional. A tesoureira do Cremepe, Zilda Cavalcanti, participará da mesa de abertura do evento. As inscrições podem ser feitas pelo www.ape-epe.blogspot.com.br, na Federação Espirita pernambucana, no Espinheiro, Grupo Espirita Francisco de Assis de Piedade e Banca Espírita do Centro. O investimento é de R$ 50,00 para o público em geral e R$ 40,00 para estudantes de graduação.

 Já estão confirmados o Dr Décio Iandoli Jr. (Médico Cirurgião, MS), Dra Antonia Marilene da Silva (Médica Cardiologista, DF), Dr Giancarlo Lucchetti (Médico Geriatra, MG), Dr Gilson Luis Roberto (Médico Homeopata, RS). Dr Francisco Cajazeiras (Médico Cirurgião, CE), Dra Mírian Leal (Médica Neonatologista, DF) e Dr Leonardo Machado (Médico Psiquiatra, PE).