Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Academia Pernambucana de Medicina promove concurso literário para estudantes

20160922211527_memorialEstão abertas as inscrições para o concurso literário Prêmio Professor Salomão Kelner 2016, dirigido aos estudantes de Medicina de Pernambuco e promovido pela Academia Pernambucana de Medicina. O prêmio tem por objetivo incentivar os estudantes a produzir um ensaio sobre História da Medicina em Pernambuco e/ou Vultos da Medicina que marcaram época no Estado.

Cada participante deverá apresentar um trabalho contendo de 5 a 15 páginas, papel A4, letra 12 times New Roman, com espaço simples. O trabalho deverá ser entregue na secretaria da Academia Pernambucana de Medicina (Rua Amauri de Medeiros, 206, Derby) pela manhã, em duas cópias impressas e encadernadas em espiral e outra gravada em CD.

A Academia Pernambucana de Medicina entrega ao vencedor do concurso, pelo melhor trabalho, um prêmio de R$ 2 mil e um diploma de participação. A inscrição vai de 3 de outubro a 3 de novembro e o resultado será anunciado no dia 30 de novembro. A solenidade para entrega do prêmio será no dia 15 de dezembro, nas comemorações do 46º aniversário da academia.

Mais informações

Academia Pernambucana de Medicina

(81) 3231.6801

apemedicina@gmail.com