Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Presidente do Cremepe participa da posse do CRN

IMG_8881O presidente do Cremepe, André Dubeux, participou nesta segunda (06/03) da posse da nova diretoria do Conselho Regional de Nutrição – jurisdição Pernambuco, no auditório do Ministério Público Federal, localizado da av. Agamenon Magalhães. A cerimônia empossou a chapa “Nutrindo um novo tempo” eleita para o triênio 2017-2010 na eleição realizada nos dias 1 e 2 de fevereiro, online, com oito mil votantes.

Quando o presidente do Cremepe assumiu a gestão uma das primeiras ações foi visitar os outros conselhos profissionais afim de firmar parceiras e construir um SUS digno para todas as categorias. “Confesso que no CRN encontrei pessoas extremamente comprometidas com a função cartorial, fiscalizatória, social e política do órgão”. Ele falou da responsabilidade de atuação das entidades e colocou o Cremepe à disposição para atuar conjuntamente com o novo grupo. “Deixo o cremepe aberto e estou disposto a trocar idéias com a nova diretoria, além de desejar boa sorte”, saldou Dubeux.

Durante a cerimônia tomaram posse os 18 conselheiros, sendo nove efetivos e nove suplentes. A diretoria também foi escolhida na oportunidade, do novo grupo, José Hilário Damásio assume a presidência, Daniela Farias a vice-presidência, Catarina Vasconcelos é a secretária Geral e Paulo Pereira assume a tesouraria da entidade.