Simpósio em São Paulo discute coleta e tratamento de resíduos dos serviços de saúde

iisimp_residuos2A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental-Seção São Paulo (ABES-SP), em parceria com outras entidades, promoverá no Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT, de 25 a 27 de abril a segunda edição do Simpósio Internacional de Resíduos de Serviços de Saúde (SIRSS). A edição 2017 realiza-se após o sucesso do I Simpósio Internacional de Resíduos de Serviços de Saúde (SIRSS), que lotou o auditório do Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT, nos dias 11 e 13 de abril de 2016 (leia mais aqui).

Assim como no primeiro SIRSS, além da ABES-SP, são instituições organizadoras da segunda edição: Associação Brasileira de Empresas de Tratamento de Resíduos (ABETRE), Associação Brasileira de Resíduos Sólidos e Limpeza Pública (ABLP), Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (ABRELPE), Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental (AIDIS), BHS Brasil Health Service, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP), Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (FEOHESP), Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS), Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma); e a Universidade de São Paulo (USP). Além destas instituições, também estarão na organização do segundo simpósio: Associação Brasileira do Atacado Farmacêutico (Abafarma), e Sindicato do Comercio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sincofarma).
Os dois primeiros dias do evento trarão palestras com especialistas no setor e apresentação de estudos de caso nacionais e internacionais. No terceiro dia, estão sendo programadas visitas técnicas, cujas vagas são limitadas. A programação preliminar está disponível no site.
Para se inscrever no encontro, clique aqui ou acesse a página eletrônica do simpósio. O valor da inscrição é de R$ 390,00 para o público em geral e R$350,00 para associados das instituições organizadoras.
Serão oferecidos descontos especiais para mais de 2 inscrições da mesma empresa/instituição de outros estados brasileiros. Para saber mais, entre em contato com Ricardo Ribeiro no e-mail tec-inst@abes-sp.org.br.

Fonte: ABES-SP

Gostou ? Então deixe um comentário abaixo.

Clippings