SAÚDE SUPLEMENTAR | Fonte: Assessoria de Comunicação do CFM

Lideranças médicas debatem em simpósio novas formas de remuneração na Saúde Suplementar

banner-simposiocomsuNo próximo dia 31 de maio, a Associação Médica Brasileira (AMB), em parceria com o Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), promove em São Paulo (SP) o Simpósio “Novas Formas de Remuneração – Causas e Consequências: uma avaliação crítica”. Além dos novos modelos de remuneração do médico, os participantes devem discutir ainda temas como a regulamentação e a ética desses novos mecanismos e a visão do sistema de regulação e financiamento da saúde na saúde suplementar.

CONFIRA AQUI A ÍNTEGRA DA PROGRAMAÇÃO.

O dia será pautado por cinco palestras seguidas de debates entre os inscritos. As palestras serão ministradas por especialistas na área, entre eles os médicos Márcio Vinicius Balzan, consultor da Fundação Getúlio Vargas (FGV); Francisco Lima, da Unimed Brasil; Jorge Carlos Machado Curi, conselheiro do CFM pelo estado de São Paulo; Martha Oliveira, diretora de Desenvolvimento Setorial da ANS; e Ana Elisa Siqueira, sócia presidente do Grupo Santa Celina.

O evento, que acontecerá no Hotel Meliá Paulista, no centro da capital paulista, tem início previsto para as 8 horas e término às 17 horas. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da AMB e as vagas são limitadas.

SERVIÇO:
Simpósio “Novas Formas de Remuneração – Causas e Consequências: uma avaliação crítica”
Inscrições: https://amb.org.br/simposio/
Dia: 31/05/2017
Horário: 08:00 às 17:00
Local: Hotel Meliá Paulista, Avenida Paulista, nº 2181 – Consolação – São Paulo/SP

Gostou ? Então deixe um comentário abaixo.

Clippings