Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

ELEIÇÕES AMB/AMPE 2017/2020

Quem não recebeu a senha ou SMS, ou não estava com o email ou numero de celular atualizados para votar pode entrar no site da eleição da AMB aqui, e Recuperar a Senha usando seu CPF.

Caso não seja possível, a sede da AMPE também está disponivel com uma urna eletrônica para votação.

Para mais esclarecimentos, ligar para 3423.5473

COMUNICADO

1. O processo eleitoral é composto por eleições em nível nacional, para escolha dos cargos eletivos da AMB. Poderão votar nas eleições associados efetivos, desde que inscritos como associados até dia 31 de março deste ano e que estejam quites com suas contribuições perante AMB. Os dados cadastrais utilizados serão aqueles encaminhados pela Federada até o dia 14/07/2017. Excepcionalmente, poderemos receber o cadastro ou atualizações até o dia 11/08/2017 às 18 horas.

2. As eleições ocorerrão por meio de sítio eletrônico (www.eleicaoamb.org.br) criado por empresa especializada na realização de pleitos similares ao da AMB. A votação acontecerá entre as 9h00 do dia 21 de agosto e às 18h30 de 31 de agosto de 2017 (horário de Brasília). Cada eleitor poderá votar somente uma vez e, ao final, receberá seu comprovante de votação.

3. Para votar, os médicos usarão como identificação o CPF informado à sua Federada, juntamente com senha gerada aleatoriamente e enviada pelo sistema, a partir dos dados recebidos pela AMB. Essa senha será enviada 7 (sete) dias antes do início do processo de votação por e-mail e no primeiro dia de votação por SMS, conforme email e/ou celular informados. A recuperação de senha será possível utilizando estes mesmos contatos.

4. Na plataforma de votação (www.eleicaoamb.org.br) o eleitor votará também no pleito da Federada dos seguintes estados: Alagoas, Amapá, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia e Tocantins, que aderiram ao sistema eletrônico da AMB.

5. A empresa SCYTL Soluções de Segurança e Voto Eletrônico Ltda será responsável pela operacionalização da votação.

6. A empresa Pricewaterhouse (PWC) será a responsável pela auditoria do processo eleitoral.

7. Além da possibilidade de votar online, acessando a plataforma de um computador pessoal (www.eleicaoamb.org.br), o eleitor também poderá ter acesso ao sistema na sede da sua federada.

8. Os associados inadimplentes com a contribuição associativa da AMB (nacional, federadas ou regionais) poderão realizar a votação nas urnas eletrônicas conforme “item 7”. Para tanto, deverão efetuar o respectivo pagamento através de boleto bancário emitido pela AMB ou na federada, com vencimento até 30/08/2017, sendo que no dia 31/08/2017 o pagamento somente poderá ser feito na sede da AMB ou da Federada até às 18h00.

9. O processo de apuração ocorrerá na sede da AMB após término da votação, podendo ser acompanhado por um fiscal de cada uma das chapas, devidamente inscritos junto à comissão eleitoral.

10. O associado poderá obter mais informações sobre as eleições no sítio eletrônico www.eleicaoamb.org.br.

CHAPAS ELEIÇÕES AMB

ELEIÇÕES AMPE