Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

SBD lança campanha sobre a importância do especialista nos cuidados com a saúde da pele

21369426_1349853661750283_8238887141492564721_n

O conhecimento do papel atribuído ao médico dermatologista e o valor correto do profissional perante a população e a própria classe médica são o mote da nova campanha publicitária de revalorização do dermatologista. O objetivo é promover a mudança de comportamento da população, para melhor entendimento da importância do profissional tanto no diagnóstico de questões relativas à pele, às unhas e aos cabelos e seus cuidados clínicos, como nos procedimentos cirúrgicos e estéticos, além de suas complicações.

Com os conceitos “O conhecimento muda tudo” e “Não arrisque sua pele” as peças, produzidas com base em situações vivenciadas pelo paciente e no ambiente de consultório, estimulam a reflexão do tema, ressaltando a qualificação, o profissionalismo e a competência do médico para realizar ações que, quando colocadas nas mãos de outros profissionais, podem expor pacientes a situações de risco, incluindo risco de vida.

Para o presidente da SBD, José Antônio Sanches, a campanha mostra a intenção da SBD de oferecer à população o melhor entendimento da função do dermatologista, “valorizando o médico especialista da SBD, que tem conhecimento técnico para diagnosticar e tratar, bem como desassociando o dermatologista de procedimentos mal executados por não médicos”.

Para promover esse esclarecimento, as peças publicitárias têm forte divulgação na internet (redes sociais) e sites formadores de opinião. Filmes estão sendo exibidos em TV de prédios comerciais e aeroportos (mídia indoor).

 Assista ao vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=15ekoxJh_qo