Brasília sediará 73º Congresso Brasileiro de Cardiologia

O 73º Congresso Brasileiro de Cardiologia promete ser o mais moderno e tecnológico de todos os tempos. O evento, que este ano acontecerá em Brasília, entre os dias 14 e 16 de setembro, será no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB.

A Comissão Executiva do Congresso da Sociedade Brasileira de Cardiologia trabalha para fechar a programação científica até março. Os interessados nas novidades já podem se cadastrar no sitehttp://www.cardio2018.com.br/ para receber as atualizações sobre o Congresso.

“Estamos preparando um evento que atenda os anseios dos associados, departamentos da SBC e sociedades estaduais. Antes de fecharmos a grade de programação, ouvimos as sugestões de todos. Serão abordados os temas considerados relevantes por todos estes segmentos”, afirma o presidente do 73º CBC, Nasser Sarkis Simão.

Segundo ele, serão muitas as novidades, além dos já tradicionais e consagrados Summit, Hands-on e parcerias internacionais com ACC, AHA, ESC, entre outras. “O Congresso será um dos melhores em termos de estrutura tecnológica, com inovações em termos de mídia e interação com os participantes. Muita surpresa boa está por vir”, finaliza.

O CICB – O Centro Internacional de Convenções do Brasil é ultramoderno, com capacidade para 25 mil pessoas. Possui mais de 67.000m² de área construída e estacionamento coberto. Fica a 15 minutos do aeroporto, 8 minutos do setor hoteleiro e 3 minutos do setor gastronômico de Brasília.

Fonte: SBC

Gostou ? Então deixe um comentário abaixo.

Clippings