Caso não esteja visualizando corretamente este boletim, clique no link abaixo
Boletim Nº 439 - http://cremepe.org.br/boletim-no-439/
 
 
 
  Boletim Nº 439 Recife, 1 maio 2016
 
 
 
  Noticias Destaque
 
 
 

 

CRISE

Deputado fala no Cremepe sobre a crise vivida pelo Brasil

A pedido do deputado federal Tadeu Alencar, a diretoria do Conselho Federal de Medicina de Pernambuco (Cremepe) o recebeu na manhã de sexta-feira (29.04), na sede do Conselho, no Espinheiro. O encontro teve o objetivo de discutir o momento atual da política no País, principalmente, as questões pertinentes à Saúde. “O Cremepe tem uma credibilidade muito grande e do jeito que o País está, dividido, precisamos nos aproximar para interferir positivamente no destino do Brasil”, disse Alencar. “Nunca se viu uma crise dessa dimensão na saúde do Brasil”, afirmou o presidente do Cremepe, André Dubeux.

Leia mais
 
   
 

 

   

AUDIÊNCIA

Presidente do Cremepe visita o TRT-PE

O presidente do Cremepe, André Dubeux, e o assessor jurídico da entidade, Joaquim Guerra, estiveram reunidos com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), desembargadora Gisane Barbosa de Araújo, na quinta-feira (28/04), na sede do Tribunal, no Cais do Apolo. A audiência teve a finalidade de “estreitar os laços” e construir um canal mais intenso de diálogo entre as instituições. Para André Dubeux, é importante ter o apoio de órgãos da Justiça como o TRT-PE, que tem capilaridade por todo o Estado. “Mais que uma visita protocolar, é pensamento da nossa diretoria estreitar relações com as principais entidades da Justiça”, disse.

ATENÇÃO

Atendimento à Pessoa física e Pessoa Jurídica só com agendamento prévio

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco informa que todos os atendimentos à Pessoa Física e Pessoa Jurídica na instituição só serão realizados mediante agendamento prévio através do portal do Conselho (http://agendamento.cremepe.org.br/). Desta forma, a entidade visa agilizar o atendimento e proporcionar maior comodidade aos médicos e prestadores. No sistema de agendamento, os médicos poderão agendar: inscrições, cancelamentos, inscrições de especialidades, solicitação de certidões, além de 2ª via da cédula de identidade, 2ª via da carteira profissional, qualificação de médico militar e averbação do estado civil. Todos os serviços de pessoa jurídica também devem ser agendados, bem como as aulas de ética para os médicos recém-formados.

Leia mais Leia mais
 
 
 
 
 

Clippings em Destaque

 
 
 

29/04/2016
BJ1

FISCALIZAÇÃO

Cremepe, MPPE e Apevisa fazem nova vistoria no Hospital de Belo Jardim

Leia mais
 
 
 

29/04/2016
Diario de Pernambuco

VIDA URBANA

Busca pela vacinação é grande

Leia mais
 
 
  29/04/2016
Jornal do Commercio

CIDADES

Estado terá verba para estudar o zika

Leia mais
 
 
 
  DIRETORIA
 
 

Presidente André Soares Dubeux

Vice-PresidenteJoão Guilherme Bezerra Alves

 

Secretário Geral José Carlos Alencar

2º SecretárioSilvío Sandro Alves Rodrigues

 

Tesoureiro Zilda do Rego Cavalcanti

2º Tesoureiro Roberto Tenório de Carvalho

 

Corregedora Silvia da Costa Carvalho Rodrigues

Vice-corregedor Maria Luiza Bezerra Menezes

 
 
  (81)2123-5755  

Assessoria de Comunicação imprensa@cremepe.org.br

© BOLETIM CREMEPE 2015 Rua Conselheiro Portela, 203 - Espinheiro - Recife/PE CEP: 52.020-035